segunda-feira, 26 de agosto de 2013

SERÁ SÓ O DISTRITO DE VENTURA, UMA TERRA SEM DONO?

'Terra sem dono', essa foi a definição para o distrito de Ventura, supostamente dita por uma importante autoridade do município, em detrimento causado pelo barulho ensurdecedor das disputas entre os chamados "paredões de som", durante as madrugadas do Festejo de São José.

Não que eu seja contra: Seria  bom, ouvir entre as pessoas que "possuem mais voz" no município, mais opiniões ou comentários sobre os problemas e desmando sociais etc... do município. Pois tem muita coisa nesse lugar que precisa ser dita (uma voz dura de verdade! o povo precisa de ajuda) Será o só o distrito de Ventura uma terra sem dono?

Fazer o quê? infelizmente é isso que a juventude do lugar tem, e muitos até se orgulham, e mesmo se não for isso, é NADA!

Deve ser por que o restante do município, já tenha donos demais!

6 comentários:

  1. Se és uma terra sem dono, porquê que vcs vem até aqui??



    Se ventura fosse um lugar que tivesse um representante que der valor ao desenvolvimento do lugar... Eu queria saber qual era o lugar que era mais visitado,ou seja,mesmo assim sem nada de desenvolvimento ainda qdo tem algo que faz com que a galera abale lota mais que uma festa em alcântaras... além disso alcântaras é um lugar que só é animado em dias festivos e ainda é mal... "NA MORAL"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, é um lugar muito bom! gostaria que todos as regiões de Alcântaras fossem animados que nem Ventura. Além das belezas que o lugar possui e que atrai muita gente.

      Excluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores