segunda-feira, 16 de setembro de 2013

RERIUTABA-CE: CRIANÇA DE 2 ANOS CAI EM POÇO E É SALVA POR BOLHA DE AR FORMADA EM SHORT

O poço tinha água e o menino foi salvo por uma bolha de ar que se formou no short. Ele foi resgatado uma hora depois, consciente e sem ferimentos.

Uma criança de 2 anos caiu em um poço na semana passada, na comunidade de Açude do Mato, no município de Reriutaba, a 309,2 km de Fortaleza, e sobreviveu. O poço tinha água e o menino foi salvo por uma bolha de ar que se formou no short. Ele foi resgatado uma hora depois, consciente e sem ferimentos.

Segundo a tia da criança, Francisca Rodrigues Medeiros, 54 anos, ele estava brincando com uma menina de três anos por volta de 7 horas de segunda-feira, quando teria escorregado e caído no poço. Assustada, a menina acabou tapando o poço com uma madeira. Depois, ela correu para chamar a avó da criança.

Chegando perto do local, a avó ouviu o choro da criança, que também gritava pela mãe, relatou Francisca. "Ela tirou a madeira e encontrou a criança com a cintura para baixo dentro d'´gua. Ele estava batendo com as mãos na parede", disse Francisca. 

Dois homens ajudaram a resgatar a criança. Foi preciso duas escadas para alcançar o menino. "O short encheu de vento e o segurou. É um short fino, de elástico. Salvou a vida dele", comentou a tia da criança.

Nos braços da avó, a criança vomitou e foi levada ao hospital da cidade. Lá, o médico logo liberou o meninos após constatar que ele não havia ingerido muita água.

Fonte: Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores