quinta-feira, 18 de junho de 2009

Vestibular IFCE 2009.2

" Atenção estudantes de Alcântaras e demais municípios da Zona Norte"
Últimos dias para inscrições no Vestibular 2009.2 do IFCE/Campus Sobral.

Estes são os últimos dias para as inscrições no Vestibular 2009.2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - Campus Sobral. São 180 vagas ofertadas para os cursos superiores gratuitos promovidos pelo Instituto. As inscrições estarão abertas até sexta-feira, dia 19, e as provas serão realizadas em duas etapas, nos dias 5 e 6 de julho.

Os cursos superiores para este Vestibular são os de Tecnologia em Alimentos (45 vaga/noite), em Irrigação e Drenagem (45 vagas/manhã), em Mecatrônica Industrial (45 vagas/manhã) e em Saneamento Ambiental (45 vagas/manhã).

Para ter acesso às salas de prova, o candidato deverá apresentar o Cartão de Identificação, que estará disponível no site da instituição, no período de 2 a 4 de julho.

Todos os cursos proporcionados pelo Instituto são gratuitos e pensados de acordo com o potencial econômico de cada região em que estão inseridos. As inscrições para o Vestibular 2009.2 do Campus Sobral são realizadas via Internet, através do endereço eletrônico www.ifce.edu.br/ccc. Para os candidatos que tiverem dificuldade no acesso ao site, o Instituto conta com uma equipe no Campus para dar suporte às inscrições. Mais informações no telefone: (88) 3677-2525.


Fonte: IFCE, do site http://www.radiocaicara.com/ (Foto e reportegem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores