terça-feira, 29 de setembro de 2009

REPORTAGEM DA REVISTA VEJA SOBRE SOBRAL PROVOCA REAÇÃO DE INDIGNAÇÃO DOS DEPUTADOS


Segundo as más línguas, os opositores de Ciro Gomes já miraram os mísseis, e um deles saiu rasgando os céus da zona norte do Ceará e caiu em Sobral.

Reportagem da revista Veja desta semana traz reportagem sobre a cidade Sobral com recheio discriminatório a cidade pólo da região Norte do estado do Ceará, e berço político dos Ferreiras Gomes.

Apesar de ao ser fã de Ciro e nem de Cid, não deixo de ver a reportagem como uma agressão e desrespeito ao Ceará e a cidade de Sobral. Quem não gostou também da reportagem foram os deputados da Assembléia Legislativa do Estado ao ponto do deputado Lula Morais (PC do B) rasgar um exemplar da revista Veja em plena tribuna da Assembléia Legislativa.

É fato que a cidade de Sobral não é perfeita, mas também não é correto achar que só as cidades paulistas podem ser desenvolvidas, para isso a grande mídia de lá mandou ver na reportagem que segundo os comentários da imprensa cearense seria para atingir a possível candidatura do Deputado Federal Ciro Gomes (PSB) ao Palácio do Planalto.

Na reportagem onde muita coisa boa ocorrida em Sobral foi colocada, alguns até mesmo fatos que fazem parte de sua história; mas o que não agrada mesmo é a pitada de deboche como foi colocada. (Edilson Angelo)

Leia a reportagem na integra Aqui "The United States of

Foto: Portal Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores