quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

HÁ DOIS ANOS, O CRIME CHOCOU A POPULAÇÃO DE SOBRAL


Foi no dia 31 de Dezembro de 2007, Francilma Carvalho Fontenele, para nós recém formados do curso de Ciências Sociais da UVA, a doce Francilma.


No último dia daquele ano, aproximadamente as 08h00min da manhã, a professorinha do Distrito de Vambira Viçosa do Ceará, foi covardemente assassinada no centro de Sobral por um bandido que queria o seu celular.


Ouvi muitos comentários em Sobral a respeito do assassinato, e só dias depois fui saber realmente de quem se tratava. Um choque para todos que conhecia aquela pessoa que já parecia um anjo em vida.


Dizem que quem morre é rapidamente esquecido, Francilma era uma pessoa tão boa que não há como esquecê-la. Tinha uma vida dedicada aos estudos e uma carreira brilhante pela frente que infelizmente foi interrompida.


Aqui fica a minha homenagem a você Francilma. “Felicidades onde você estiver.”

Na foto, Francilma é a primeira do lado esquerdo, com a camiseta branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores