terça-feira, 29 de dezembro de 2009

MORAÚJO “COLISÃO DE UM CARRO COM UMA MOTO CAUSA A MORTE DE UMA JOVEM”

Acidente fatal entre um carro e uma moto provoca a morte de uma jovem, de nome Cleide, filha do agricultor, o Sr. Antonio Pereira. O ocorrido aconteceu as 19h00min do dia 28/12/2009.


Segundo populares que se encontravam no local, a jovem Cleide, que trafegava em uma moto, de cor preta, mudou de direção repentina em um cruzamento, que liga Moraújo a Várzea da Volta. Neste momento, o Sr. Montezuma, diretor e responsável pela Rádio Moraújo FM, vinha em seu carro, em direção oposta, que colidiu de frente com a jovem, provocando assim, o óbito da mesma.


Os primeiros socorros foram efetuados, logo após o acidente, mas a jovem teve morte imediata no local. A moto foi completamente destruída e o carro parcialmente danificado. A polícia esteve no local prestando todos os procedimentos legais e apreensão dos veículos.


Fonte: Blog Supermathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores