terça-feira, 13 de abril de 2010

2.585 MOTORISTAS ALCOOLIZADOS JÁ FORAM MULTADOS EM 2010


Em 20 operações de fiscalização, no último final de semana, o Detran flagrou 102 motoristas alcoolizados, com base na Lei Seca.

Com isso, sobe para 2.585 o número de condutores multados por estarem alcoolizados, somente neste ano. Além de Fortaleza, os agentes do Órgão, com o apoio da Polícia Militar, através das Companhias de Policiamento da Capital (CPA) e do Interior (CPI) e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), atuaram, de sexta (9 ) a domingo (11), na Região Metropolitana e municípios do Interior.

O valor da multa é de R$ 957,50, perdendo o direito de dirigir durante 12 meses, conforme o resultado do processo administrativo. O maior número de flagrantes ocorreu em Fortaleza: 74, dos quais 31 na Aldeota e 43 em outros bairros. O Detran realizou também fiscalização nas praias, autuando 17 motoristas, por estarem conduzindo veículo em áreas onde havia concentração de banhistas. Só em Paracuru, 11 motoristas foram multados. O valor da multa é de R$ 85,13.

Assessoria de Imprensa do Detran

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores