segunda-feira, 12 de abril de 2010

DO JORNAL "CORREIO DA SEMANA" DE SOBRAL

População de Alcântaras comemora a vitória do prefeito Raimundo Manduca

Quarta-feira, dia 24, o pleno do Tribunal Regional Eleitoral julgou os processos que existiam contra o prefeito de Alcântaras, Raimundo Manduca e o presidente da Câmara Municipal, Antonio Marcos. Leia mais clicando aqui

Os dois respondiam por denúncias feitas por membros da oposição acusando-os de ferir a Lei Eleitoral, logo que foram eleitos para um segundo mandato.

Falando a nossa reportagem, o prefeito Raimundo Manduca disse que a vitória não foi dele e sim do povo de Alcântaras que estava sendo prejudicado com a morosidade que emperrava projetos de interesses da comunidade. “Quero dizer que daqui pra frente vou trabalhar dia e noite para recuperar o tempo perdido, mesmo tendo carregado o peso da injustiça. Vou seguir em frente sem mágoas de ninguém e também sem sentimento de vingança. Vou cumprir minha obrigação, respeitando a missão que o povo de Alcântaras me confiou. Usarei todas as minhas forças na busca de resolver os problemas de interesse do nosso povo. Ainda tenho quase três anos de mandato. Neste tempo, vou fazer tudo que a população espera de mim. Sou prefeito de todos. Serei eternamente grato por tudo que recebi até hoje do povo de Alcântaras. Desabafou o Sr. Raimundo Manduca, prefeito de Alcântaras-CE.

Por outro lado, o presidente da Câmara Municipal, Antonio Marcos, também recebeu salvo conduto da justiça eleitoral. Estando livre para desempenhar o seu mandato, tanto como presidente do Poder Legislativo e tanto como vereador. “Continuarei fazendo o que é melhor para o povo de Alcântaras. Vou continuar estudando e adquirindo conhecimentos, para em breve ser advogado. Ocasião em que me colocarei à disposição dos alcantarenses na defesa de suas causas”.

Finalizou dizendo: “não tenho ódio e nem rancor de ninguém. Até mesmo, em relação aos vereadores da oposição, não faço tratamento diferenciado. Em breve, teremos um novo prédio da Câmara Municipal”.

Correio da Semana

3 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho. Administro o Timonha Notícias no distrito de Timonha, município de Granja. Já sou seguidor de seu blog e, se interessar...

    http://timonhanoticias.blogspot.com/

    Abraços e boas postagens!!

    ResponderExcluir
  2. infelismente a justiça é cega, alcantaras não tem nada feita por este homem, que é cara de pau falar que não guarda rancou de ninguem, so quem mora aqui é que sabe, sem falar da saude publica e educação que estão so cateadas.

    só quem se deu bem nisso é a familia dele, do vice e do presidente da camara.

    ResponderExcluir
  3. Ah............. e sem falar. quem manda na prefeitura não é ele é o genro dele, o antonio marco, tambem cassado e que voltou... esse raimundo manduca so sabe assinar o nome e quem dá as ordens é o Antonio Marco, isso todo mundo da cidade sabe.

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores