terça-feira, 20 de julho de 2010

NA ZONA NORTE "SELEÇÃO SUB-20 DE ALCÂNTARAS ESTÁ NA GRANDE FINAL"

Com um jogo realizado no mini-estádio de Sobral, a Seleção Sub-20 de Futebol de Campo de Alcântaras repete o sucesso em competições anteriores e é classificada para a Final do Campeonato da Zona Norte.

O jogo aconteceu dia 17/07, as 16:00 hs, no belo campo gramado localizado no Bairro Sinhá Sabóia, contra a equipe do EMASA (Aracatiaçu).

A partida foi bastante disputada e a equipe de Alcântaras venceu por 1 x 0 no tempo normal com um gol do atleta Manuelzinho (Manuel Batista, foto a esquerda). Além do empenho de toda a equipe em tentar ampliar o placar, o destaque foi mais vez para o goleiro Toinho (foto a direita) que defendeu um pênalti nos últimos minutos do jogo, quando o cansaço já abatia os jogadores de ambas as equipes.

Importante também foi a presença do Técnico Fábio Carvalho, que mesmo espulso no jogo anterior, repassou instruções da arquibancada ajudando na vitória da equipe, bem como do Assessor de Esportes João Laureano, e Desportistas como Dario, Walfrido, Francisco Vieira dentre outros que incentivaram a vitória da equipe. Esteve presente também o Secretário de Desporto Miguel Marcelo que incentivou desde o início a participação da equipe na competição.

O local provável da decisão será no Estádio do Junco, sábado, contra uma das equipes de Uruoca ou Massapê.
Fonte: Blog Alcântaras/Secultur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores