quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

TRISTEZA: MORRE GERLY ALBUQUERQUE, DIRETORA DO CENTER BOX


Ela sofreu complicações durante uma cirurgia

A diretora do Supermercado Center Box, Gerly Albuquerque Alves, morreu na manhã desta quinta-feira (28), após complicações durante uma cirurgia de redução de estômago.
A executiva era filha de Gerardo Albuquerque e Leda Albuquerque.
Segundo nota de falecimento, nenhuma das nove lojas do Center Box funcionariam hoje.
O velório estava previsto para ocorrer na ETHERNUS, localizada na Rua: Pe. Valdevino 1688, Aldeota. Com missa às 15:00h e o sepultamento às 17:00h no Parque da Paz. 

Fonte: Cnews

Gerly Albuquerque Alves e filha do Gerardo Albuquerque, filho da região de Carmolândia e sitio Algodões/Alcântaras, lugar que nunca deixou apesar de sucesso como empresário em Fortaleza. Na sua terra é conhecido como Gerardo Artidor, como é tratado pelas pessoas simples do seu lugar.

Outros links: Supermercados de Luto: 

2 comentários:

  1. A FAMILIA DINIZ DE CARNAUBINHA MASSAPE, ENVIA SEUS SENTIMENTOS A FAMILIA ALBUQUERQUE, ESTAMOS SENTINDO A MESMA DOR , MAS QUE DEUS LHE DÊ FORÇA

    ResponderExcluir
  2. Me lembro bem dessa fatalidade;costumo comprar no Centerbox do Papicu quando fui surpreendido com um pequeno papel na entrada como luto

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores