domingo, 31 de outubro de 2010

MAIS UM TREMOR DE TERRA EM ALCÂNTARAS

O novo tremor aconteceu nesta manhã de domingo 31/10. A cidade que estava movimentada por ocasião das eleição presidencial e pela Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, houve um princípio de tumulto.

Depois do último tremor de terra ocorrido terça-feira 26/10, hoje quando se aproximava das 10:00 hs um novo abalo sísmico voltou a assustar os moradores de Alcântaras.

O abalo deste domingo de eleição presidencial parece ter sido mais forte do que os 2.6 graus na Escala Richter  ocorrido na terça-feira, pelo menos foi mais intenso. Na hora houve um princípio de tumulto em vários locais da cidade onde se realizavam as votações da eleição presidencial. Na igreja o padre que celebrava a tradicional  missa da manhã de domingo da Festa da Padroeira, pediu calma aos fiéis.

Além do movimento de eleitores de todo o município de Alcântaras, a cidade também estava lotada de visitantes de várias cidades do Ceará e também de outros Estados do país que por ocasião acompanhavam o festejo religioso local.

Atualizando: A magnitude do tremor de terra corrido na manhã de domingo 31/10, foi de 3,1 graus na Escala Richter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores