quinta-feira, 25 de novembro de 2010

ADOLESCENTES CIRCULAM LIVREMENTE NA NOITE DA CIDADE DE ALCÂNTARAS

Jovens adolescentes menores de idade pernoitam nas ruas, alguns bebem e principalmente fumam como se fosse "gente grande".
Esse é a realidade de Alguns jovens menores de idade na cidade de Alcântaras, o grupo anda pelas ruas do centro da cidade a procura de álcool costumam aparecerem em altas horas da noite. Por lei não deveria estarem bebendo e nem fumando, mas não é o que está acontecendo.  A realidade é que há sempre alguém que contribua com esse ato ilegal, seja burlando a venda proibida ou alguém que lhes  dêem bebidas alcoólicas a pedido dos jovens.

A suspeita é que os jovens, já comecem com a rotina de final se semana no bairro Bela Vista, lá é mais fácil pois a região é maior e menos visível, e só as altas horas descem em direção ao bares do centro onde enfrentam resistências de alguns comerciantes.

Evitando problemas com a justiça, alguns comerciantes donos de bares chagam a expulsá-los dos locais, e quando enfrenta a resistência dos jovens, a solução é fechar o bar mais cedo.
 É só esperar o próximo final de semana, ou mesmo uma noite no meio da semana mais movimentada que eles a rotina se repete.

Fica aqui a denúncia ao Conselho Tutelar do município de Alcântaras
Fotos da madrugada de sexta para sábado 19/11 para 20/11, entre 00: 38 min a 1:06

Um comentário:

  1. Parabens, pela materia, vem numa boa hora, pois nos propõe uma reflexão "sobre o papel da familia como educador e formador dos Filho" e "Jovem de hoje será o Adulto do Amanhã"

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores