quarta-feira, 24 de novembro de 2010

FESTA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS MOVIMENTA REGIÃO DO SÍTIO SILVA

A localidade do sítio Silva e regiões vizinhas na zona rural de Alcântaras, comemora neste final de semana, a Festa de Nossa Senhora das Graças. As festividades que tem como tema central “Eucaristia e Missão", foram iniciadas no último dia 20, e termina no próximo domingo dia 28 de Novembro.

Nos dias finais da Festa, quarta-feira 24/11, será dedicada a Juventude, Crisma, Educação Acólitos e Comunidade da Prata. Quinta-feira 25/11 será a noite dos Missionários, Dizimistas, Equipe do Estudo Bíblico, Mulheres do Terço e comunidades dos sítios Pai João e Macaco.

Já na sexta-feira 26/11, será a noite dos casais, e para está noite está sendo esperado o grupo de Encontro dos Casais em Cristo (ECC) de Alcântaras, além da comunidade do Povoado de Carmolândia. No sábado, noite considerada a mais movimentada, será dedicada principalmente aos visitantes e ao Conselho Administrativo.

A Missa Solene de Encerramento acontece no domingo 28/11 as 10:00 hs, e ainda as 11:00 hs acontecerão os tradicionais batizados.

A Festa de Nossa Senhora das Graças do sítio Silva, é um das mais tradicionais do município de Alcântaras e recebe milhares de visitantes de várias localidades da serra da Meruoca e também do sertão de Coreaú.
O sítio Silva Fica localizado a 5,8 km de Alcântaras e a  12,9 Km da cidade de Coreaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores