sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

PODER LEGISLATIVO: SOBRAL, FORQUILHA, MASSAPÊ E ALCÂNTARAS DE PRESIDENTE NOVO

Sobral, Forquilha e Massapê, além de Alcântaras (indiretamente) renovam o comando de suas Câmaras de Vereadores com caras novas.

Sobral - Sai Hermenegildo eleito em dois mandatos consecutivos e entra João Alberto Adeodato Júnior, que a exatamente 21 anos atrás, já havia presidido o nosso legislativo. A festa de posse ocorrerá no dia 1º de janeiro, ás 18 horas.

Forquilha - Sai Otalício Loiola e entra o Vereador Eliezer, ex-petista, atual líder do Prefeito Edmundo Rodrigues e hoje filiado ao PTB. A posse será dia 1º de janeiro. Horário a conferir.

Massapê - Sai Fernando Antônio e entra Mazim Lira(PSDB). Mazim já tentado várias vezes, mas sempre era derrotado. Desta vez, por um acordo das lideranças politicas da cidade de Massapê, Mazin não tem chapa de oposição e venceu por 8 votos contra um contra. A festa de posse acontecerá ás 9 horas do dia 1º de janeiro.

Alcântaras - Com a saída da vice-presidente e presidente interina Toinha Sergino (PC do B), e com  com a permanência na prefeitura do presidente reeleito da Câmara de Alcântaras Antônio Marcos (PRP) para o biênio 2011-2012, indiretamente, o vice-presidente José Maurício (PRP) assume interinamente o poder legislativo municipal de Alcântaras.

Fonte: Adaptada do Blog Bené Fernandes (Política e Algo Mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores