quinta-feira, 30 de setembro de 2010

APLICADORES DO SPAECE 2010: PRAZO DE INSCRIÇÃO FOI PRORROGADO ATÉ DIA 05 DE OUTUBRO



Para a realização das avaliações SPAECE 2010, os candidatos a aplicadores farão um curso à distância para garantir uma melhor formação e seleção dos mesmos.

As pessoas interessadas a fazerem parte desse banco de aplicadores deverão cadastrar-se por meio do endereço eletrônico  onde há também todo o perfil exigido http://www.sia.caedufjf.net/spaece/inscricao/?cargo=aplicador  no período de 16/09 a 30/09 (prazo prorrogado até o dia 05 de Outubro).
 
Atenção: mesmo aqueles que já possuem cadastro no CAEd devem fazer a inscrição

Após o cadastro, torna-se obrigatório, para atuar como aplicador, a participação no Curso de Formação de Aplicadores on-line que estará disponível no site AQUI de 01/10/2010 a 08/10/2010.

21 comentários:

  1. Gente que Login é esse que pede quando vamos fazer o curso on line?
    E a senha que eu cadastrei não entra !!!!
    O que faço?

    ResponderExcluir
  2. olha também não consigo entrar,digito senha e não da certo,esse login acho q é o CPF,mas qnd fui fazer inscrição num lembro deste login.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ TAMBÉM NÃO SEI QUE LOGIN É ESSE Q PEDEM.
    ALGUEM PODE INFORMAR
    POR FAVOR
    HJ PRIMEIRO DIA DO CURSO.

    ResponderExcluir
  4. gente alguem me dar um aresposta urgente e precisa de como entrar nesse site. não consigo entrar no site do curso não o login não entra.

    ResponderExcluir
  5. Não estou como vocês conseguindo fazer o curso,poi não sei que login é esse.

    ResponderExcluir
  6. naum consigo cm entrar no curso para aplicadores pq???naum sei q login é esse e a minha senha naum da certo...alguém me ajuda

    ResponderExcluir
  7. GENTE, TÔ VENDO A AGONIA DE VCS...HOJE LIGUEI PRO CAED E ME INFORMARAM QUE O LOGIN É O CPF E A SENHA DE QUEM TÁ TENDO DIFICULDADE É AMESMA 123456.
    BOA SORTE A TODOS...

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, alguém pode me informar até quando temos para responder ao questionário, pois toda vez que coloco o logi(CPF) e a senha, diz que minhas credenciais estão erradas.
    Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  9. anderson, não deu certo com CPF e a sigla 123456. O que fazer gente/ qro muito fazer essa prova
    ME AJUDEM QUEN SOUBER, FAVOR

    ResponderExcluir
  10. Hoje seria o ultimo dia do curso para aplicadores, fiz inscriçao tudo certo, já fiz a solicitaçao de uma nova senha umas 10 vezes, e ainda nao consegui acessar, por nao ter tido resposta. O que fazer? Ficar sem fazer o curso?!

    ResponderExcluir
  11. gente não sei como entra pra poder fazer minha prova
    pois minha senha esta correta meu logim tambem e sempre aparece assim não comferir
    botei esqueci minha senha e ate agora não a pareceu minha nova senha .
    quero muito participa neste anos mais não to concequindo alguem porfavor me ajude !!!

    ResponderExcluir
  12. Não sabia a data do curso e acho que perdi. O que eu devo fazer? Não to conseguindo a senha e o login...

    ResponderExcluir
  13. Por gentileza alguem me ajude!!!!!!!!!!!!
    Tudo o que foi dito pelos comentaristas anteriores, eu tambeém tentei. Obs: terei uma nova oportunidade de fazer o curso??????? é de meu interesse realmente. Sem opção, espero res posta via email urgente o mais urgente possível já que hoje é o ultimo dia para ser feito este curso. Emali: miqueanginho22@hotmail.com. Grato Francitônio Olineira.

    ResponderExcluir
  14. tentei...tentei ....tentei e nada..enviei email para contatos e nada...Estou com receio pois enviei meus dados e não consigo acessar.È estranho pois para fazer a inscrição foi tudo perfeito e agora para acessar as provas ocorre erros direto..?E olha que me inscrevi logo nos primeiro dias.
    È muito estranho isso!

    ResponderExcluir
  15. Realmente muitas pessoas tiveram dificuldades, mas sei que muitas deram certo. Lembrem-se,vocês só conseguirão entrar no site do curso usando o Mozila.

    Para maiores informações é só ligar 0800.7273142

    ResponderExcluir
  16. também nunca consegui, vou me prejudicar??
    sa_miguella_arcanja@yahoo.fr

    Por favor,
    me ajudem

    ResponderExcluir
  17. eii eu queria o site para fazer a minha inscriçao de aplicador dava pra mandar pro meu email

    ResponderExcluir
  18. ME ESCREVI E DIZ Q MEU E-MAIL NAO ESTÁ CADASTRADO

    ResponderExcluir
  19. Tbm não cconsigo acessar, minha senha está certa e login tbm mais da erro toda hora...pesso p enviar uma nova senha pro e-mail e nd.

    ResponderExcluir
  20. Por favor preciso de ajuda...
    Como achei que não dava mais tempo fazer o curso jogeui fora meus dados com login e senha, e como agora foi prorrogado curso online não lembro da minha senha nem login e qndo clico " esqci minha senha" aparece uma mensagem dizendo enviar uma nova senha pro meu e-mail,mas até agora nada,ajuda pff.
    E-MAIL: janssanns_edu.fisica@hotmail.com

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores