terça-feira, 20 de setembro de 2011

ABSURDO: TRATOR DE ESTEIRA PELAS RUAS DE ALCÂNTARAS E CE-241

Uma maquina (trator de esteira) que não deveria transitar pela cidade e nem pela rodovia estadual, simplesmente ignora a lei e transita livremente pelas ruas de Alcântaras.  

A maquina que está a serviço da prefeitura Municipal de Alcântaras na manutenção de estradas de chão, campo de futebol e outros serviços, até aí tudo bem, mas andar pelo centro da cidade como se fosse um veículo comum. O resultado é esse, destruição por onde passa. As ruas afetadas foram, Joaquim Caetano, Antônio Guilherme, Roberto Ximenes, Pedro Carmo e ainda saiu transitando pela saída/entrada da cidade onde ficou a quebradeira de tartarugas (redutores de velocidade).

A maquina, que é um trator de esteira, chamou a atenção a Polícia Rodoviária Estadual que compareceu no final da tarde de segunda-feira 19/09 na cidade para tomar as providências, mas aí o estrago já estava feito. Até pegar a estrada CE-241, foram cerca de 1,2 km de estrago, alguns trechos bem danificados e outros menos, nas ruas que vão da entrada do bairro do junco até a praça Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e continuou. 

As ruas foram asfaltadas ou recapeadas ainda em julho de 2006, ou seja, a mais de cinco anos. Algumas receberam o capeamento de asfalto pela primeira vez, a exemplo de parte da Pedro Caetano e total na Roberto Ximenes (fotos), alguns trechos já até necessitando de manutenção, a exemplo de buracos na Joaquim Caetano. Mas desse tipo! Aí não serve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores