segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

LUTO: SR. CAETANINHO

Caetano Almada Freire
É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do Sr. Caetano (Caetaninho) nesta segunda-feira dia 20 de dezembro. 

Filho de Pedro Caetano Freire e Rosa Almada Freire. Sr. Caetano vivia sem enfermidades e sempre frequente no Bairro Bela Vista, especialmente nas esquinas das Ruas Monsenhor José Furtado com a Pedro Caetano, sempre observando o movimento do bairro e da cidade, dando atenção e conversando com quem tinha oportunidade. Seu falecimento ocorreu devido a complicações causado após uma queda! Infelizmente algo inesperado e que pegou muitos de surpresa. Uns dois dias antes, tinha perdido uma filha.

Por isso, aumenta ainda mais o meu pesar pelo o ocorrido! 

Um pedado vivo da história de Alcântaras e também das nossas origens!

Obs: Sr Caetaninho, assim com  meu pai, era neto de Antônio Caetano Freire (Portanto primos legítimo). Sua esposa (Dona Parecida) era filha de um casal também primos do meu pai. A mãe legítima (sobrinha de meu avó) e pai primo da minha Avó...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores