quinta-feira, 15 de setembro de 2011

MOBILIZAÇÃO NACIONAL DE MUNICÍPIOS: Bancada cearense no Congresso se reunem com prefeitos

Deputado José Linhares participa de mobilização municipalista com os prefeitos cearenses.

O Deputado José Linhares participou no final da tarde de terça-feira 13/09, em Brasília,  de reunião da Bancada cearense com uma comitiva de prefeitos e prefeitas cearenses que estavam participando da Mobilização Nacional de Municípios pela aprovação da Emenda 29, que regulamenta a Saúde Pública no Brasil e que completa hoje 11 anos de existência. 

A Bancada do Ceará ouviu, além dessa demanda, os anseios dos gestores municipais que pretendem mobilizar os parlamentares para que votem  a favor da  derrubada do veto da distribuição dos royalties do petróleo da camada pré-sal e a apreciação do Veto 23/2009, que prevê o encontro de contas dos débitos e créditos dos Municípios com a Receita Federal e o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS).

O Deputado José Linhares participou da reunião dizendo que tem conversado com todas as lideranças de partido intentando conquistar para o Ceará estes marcos que, certamente, beneficiarão toda a população.
Foto1: Arnon Bezerra, José Linhares, Eliene Brasileiro, Presidente da Aprece e Dep. Edson Silva
Foto 2: Bancada Cearense com os prefeitos

Enviada por José Lúcio Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores