quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

SEDAMA ALCÂNTARAS INICIA ATIVIDADES COM SELECIONADOS PARA ESTÁGIO

A Secretaria do Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente - SEDAMA, divulgou na manhã da última segunda-feira, 19, os candidatos selecionados para realizarem estágio no departamento. Segundo a SEDAMA, os estagiários iniciaram suas atividades nesta terça-feira 20/12. 

A Secretaria que na semana passada (dia 12.12) abriu duas vagas para estagio NÃO reumerado, para estudantes das áreas de Ciências Agrárias e Biológicas e Cursos Técnicos em saneamento ambiental, fruticultura, irrigação e área afins, registrou um total de 07 candidatos inscritos. Após o período de inscrição  foi realizado uma triagem do currículo, perfil e perspectivas apresentadas pelos mesmos para a análise  e escolha dos estudantes a estagiarem nesta secretaria no período de 20.12.11 a 30.01.2011. 

Após analisado cada critério o resultado oficial dos candidatos escolhidos ficou assim representado:

01 - Viviany Caetano Freire Aguiar -  Estudante do Curso Técnico em Meio Ambiente
02 - José Igo Freire -Estudante de Tecnologia em Saneamento Ambiental

Maiores informações:

Sede da SEDAMA, situada a Rua Pedro Carmo
(88) 3640.1085  ou sedama.alcantaras@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores