domingo, 20 de maio de 2012

IFCE: Abertas inscrições para INOVAGRI e WINOTEC


Evento internacional promovido pelo IFCE reunirá pesquisadores renomados

Estão abertas, até o próximo dia 27 de maio, as inscrições para o I INOVAGRI Internacional Meeting e para o IV Workshop de Inovações Tecnológicas na Irrigação (WINOTEC). O evento, que acontece entre os dias 28 e 31 de maio, no Hotel Praia Centro, em Fortaleza, é organizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Campus de Sobral, Instituto de Pesquisa e Inovação na Agricultura Irrigada e Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Engenharia da Irrigação.

O objetivo é promover uma atualização sobre as inovações tecnológicas aplicadas à agricultura irrigada. A programação conta com mesas redondas e apresentação de trabalhos científicos. No evento, ocorrerá também a reunião da Rede Mundial de Laboratórios de Equipamentos de Irrigação, com a participação de 18 países.

Para o Diretor Geral do Campus de Sobral, Reuber Saraiva de Santiago, um evento internacional desse porte amplia a formação dos alunos da área de Recursos Naturais de Sobral e dos demais campi do estado. Segundo o Presidente do WINOTEC e professor do IFCE - Campus de Sobral, Manoel Valnir Júnior, o evento debaterá “toda a problemática da irrigação e sua importância para o desenvolvimento econômico regional, haja vista a dependência do nosso Estado do fornecimento artificial de água”.

Serviço:
I INOVAGRI Internacional Meeting e IV WINOTEC
De 28 a 31 de maio
No Hotel Praia Centro (Fortaleza-CE)

Instituto Federal de Educação do Ceará – Campus de Sobral
Coordenadoria de Comunicação Social
Manuella Nobre – MTB - CE 2087JP
PABX: (88)3112.8100

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores