terça-feira, 8 de maio de 2012

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE A INSEGURANÇA EM ALCANTARAS


Autoridades iniciam mobilização para garantir a segurança em Alcântaras

Depois da crescente onda de assaltos e roubos em Alcântaras, município situado ao norte do Ceará as autoridades do município começam a mobilizar-se na tentativa de reverter a situação. A primeira notícia de que a situação já estaria sendo encaminhada aos órgãos competentes responsáveis pelo serviço de segurança publica, foi divulgada em uma rede social na última sexta-feira,04, onde o Prefeito da Cidade publicou que haveria conversado com o Coronel Gilvando solicitando reforço policial para a cidade. 

Durante a seção da câmara municipal ocorrida na noite do mesmo dia a Polícia Militar também  foi convocada a prestar esclarecimentos sobre as providências adotadas pelo destacamento de Alcântaras, durante a fala um dos representantes da PM de Alcântaras enfatizou que estariam averiguando as ações praticadas e que já estariam investigando alguns suspeitos.

No domingo pela tarde uma viatura da Policia Federal foi vista em frente ao Posto de Combustível São José(assaltado na ultima sexta), segundo informações extra-oficiais os policias haveriam recolhidos as imagens do circuito interno para análise. No mesmo dia o blog Portal Jovem apurou que o pároco da cidade - Edmílson Eugênio haveria viajado a Fortaleza, onde na qual iria reunir-se com o Secretário de Segurança Pública do Estado para solicitar providência quanto a onda de assalto que estaria assustando a população alcantarense.

Enfim, esta preocupante situação de insegurança publica parece ter despertado a atenção de nossas autoridades que já mobilizam-se na tentativa de que Alcântaras volte a ter novamente dias tranquilo.

Por Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores