domingo, 15 de julho de 2012

II RETIRO DA JUVENTUDE CATÓLICA DE ALCÂNTARAS-CE

Juventude, Fé e Política

A Pastoral da Juventude de Alcântaras está se articulando e organizando o II Retiro da Juventude Católica de Alcântaras. Este ano com o tema “Juventude, fé e política”. Os pejoteiros durante o II retiro pretendem estudar, desenvolver e discutir um tema bastante atual e polêmico, mas de muita necessidade, afinal, serão jovens discutindo um assunto onde todos os cidadãos da sociedade deveriam estar discutindo, não discutindo de forma irracional e com paixão visando apenas o poder e os interesses particulares, mas discutindo com racionalidade e fé e compromisso. É isso que a PJ deseja, fazer com que os jovens sejam verdadeiramente esperança para Alcântaras, que tomem consciência disso e que seja o novo, e é com isso que a iluminação bíblica do encontrão será: “Eis que faço nova todas as coisas” Apocalipse 21,5.

O II retiro acontecerá no dia 27 de julho, no Brisa da Serra – Bom Fim. Contará com a presença de todos os jovens da paróquia. O Pároco, Pe. Edmilson também estará no evento fazendo a iluminação do tema. Pe. Jairo também estará participando do Encontrão da PJ.

A coordenação pede o apoio da sociedade e de todos os fiéis da Igreja, incentivando os jovens a participarem deste evento, será de fato um momento de crescimento social e espiritual

Extraído do Blog Portal Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores