sexta-feira, 20 de julho de 2012

COREAÚ DE LUTO: MORRE O EMPRESÁRIO IZAIAS PESSOA

O proprietário do Lojão Pessoa faleceu por volta das 6:00h de hoje, provavelmente de infarto.

Fomos surpreendidos na manhã desta sexta-feira (20) com a informação do falecimento, em Coreaú, do Empresário Izaias Machado Pessoa, de 63 anos, proprietário do Lojão Pessoa.

Seu "Izaias" como era conhecido por todos, como seu jeito tímido, era averso à aparições na imprensa, restringindo isso apenas à mídia voltada para sua empresa. Empresa essa bem sucedida, tendo sido considerada várias vezes uma das que mais contribuíram para o crescimento da zona norte do Ceará. O Lojão Pessoa tem sua matriz em Coreaú, terra natal de Izaias Pessoa, e filiais em Camocim e Sobral. Informações preliminares, não confirmadas, dão conta que Seu "Izaias" pode ter sido vítima de um enfarto por volta das 06:00h de hoje. Fica aqui nossas sinceras condolências a todos os familiares.

Com informações do Camocim Online


OBS: Devido ao falecimento do Sr. Izaias, a coligação "Agora é a Vez do Povo" do Candidato Chico Antônio-PSB, cancelou todos os compromissos de campanha para os dias hoje 20 e amanhã 21/07, inclusive o seu primeiro comício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores