quarta-feira, 15 de agosto de 2012

MINISTÉRIO DA FAZENDA ABRE INSCRIÇÕES DE CONCURSO PARA 463 VAGAS


O Ministério da Fazenda abriu o prazo de inscrições do concurso para 463 vagas para o cargo de assistente técnico-administrativo. As oportunidades são para nível médio.

São 322 vagas para o Distrito Federal (305 para ampla concorrência e 17 para deficientes ) e 141 para São Paulo (133 para ampla concorrência e 8 para deficientes). 

O salário é de R$ 2.858,82, incluídas as gratificações. 

As inscrições devem ser feitas entre 13 a 26 de agosto, pelo site da Esaf. A taxa de inscrição é de R$ 62.

Ao preencher o pedido de inscrição, o candidato indicará a unidade da federação para a qual concorrerá às vagas (DF ou SP); e a localidade na qual deseja prestar as provas (Brasília ou São Paulo).

O concurso terá prova objetiva de conhecimentos básicos e prova objetiva de conhecimentos específicos. As provas serão aplicadas, nas cidades de Brasília e São Paulo, na data provável de 21 de outubro.

A prova de conhecimentos básicos terá língua portuguesa, raciocínio lógico-quantitativo e conhecimentos de informática. A prova de conhecimentos específicos terá direito administrativo e constitucional, arquivologia e gestão pública.

O candidato aprovado e classificado, após nomeado, será lotado no Ministério da Fazenda. O exercício dos aprovados será de acordo com a ordem classificatória, nas unidades do Ministério da Fazenda localizadas no Estado de São Paulo ou no Distrito Federal.

Fonte: Jornal O Povo Online


Um comentário:

  1. Já estou estudaaaando! Estou fzdo o cursinho da IOB de grça até o fim do mês... 30 dias de graça!!! muito bom isso!!! pra quem se interessar entr alá no site deles e se cadastra para ter acesso ao curso de graça!!!
    www.preparatorios.institutoiob.com.br/_site/cursos/

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores