segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

CIDADE DE ALCÂNTARAS NÃO TEM NATAL?

Tudo bem que o Natal não são os enfeites e ornamentações natalinas, mas tradicionalmente eles dão o clima e fazem com que muitas pessoas sintam o clima natalino que na verdade é a celebração do nascimento de Jesus.

Não considero querer demais, que uma cidade pequena, com poucas praças, com prédios publico limitados, e com um clima serrano que geralmente é propício para se implantar os enfeites natalinos, realizar essa comemoração para seus habitantes e visitantes.

Lamentavelmente o desprezo público torna mais evidente neste momento, onde passando da metade do mês de dezembro e faltando apenas uma semana para o natal, nada foi feito, é essa a situação de Alcântaras, que no passado, em 2010 implantou no calendário cultural pela primeira vez em Alcântaras a "Casa e chegada do Papai Noel", e foi um sucesso, o evento foi seguido em 2011 e agora 2012, nem casa, nem ornamentação natalina que é tradição de muitos anos, "até o momento" NADA, "Triste, muito triste essa situação".
Imagens acima 2010
Chegada do Papai Noel de 2011, onde a Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Cultura e Educação, realizou uma belíssima festa.

 Inauguração da casa do Papai em 2010, reveja  CLICANDO AQUI

Algumas ornamentações do Natal de 2010 REVEJA CLICANDO AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores