quarta-feira, 27 de março de 2013

EX-DEPUTADO FALA SOBRE A ELEIÇÃO DE MERUOCA

Oman Carneiro ex-deputado Federal

O ex-deputado Oman Carneiro (PRB) prestou entrevista na manhã de hoje (27) ao repórter Carlos Torres, no Alô, Alô Zona Norte (Rádio Tupinambá AM 1120) para falar sobre o pleito eleitoral da Meruoca. Falando sobre a junção do PRB com o PT, o ex-deputado Oman (PRB) disse que a interlocução com o ex-prefeito João Coutinho (PT) iniciou a pedido do governador Cid Gomes (PSB) através do prefeito de Sobral, Veveu Arruda, que é do PT, assim como João Coutinho.

Diante de uma lista tríplice, dada pelo ex-prefeito João Coutinho (PT), o PRB escolheu o candidato Aristides (PT) sendo deixado o PDT na vice. Além do acordo entre situação e oposição na Meruoca, ficou definido pelo governador Cid Gomes (PSB), Oman Carneiro (PRB) e João Coutinho (PT) que todos marcharão em uma candidatura única, e o acerto de quatro Secretarias para o PRB, além de toda a Serra (situação e oposição) votará em um só candidato a deputado estadual – indicado pelo governador – em 2014. Já o candidato a deputado federal será votado também por todos – indicado pelo Partido dos Trabalhadores. Não bastasse apenas o acordo político, o ex-deputado Oman Carneiro (PRB) disse que ficou acertado com o governador Cid Gomes (PSB) benefícios e obras para Serra da Meruoca que ultrapassa R$ 20 milhões. “ Não tenho como não atender um pedido do governador, nem a situação da Serra faria isso, pois, quem ganhará no final das contas é tão somente o povo da Meruoca”, finalizou Oman.

Do Sobral de Prima

Acredito que; ao se expressar 'toda a Serra' seja apenas por força do hábito de chamar a Meruoca de "Serra da Meruoca" quando na verdade todo o município de Alcântaras faz parte dessa toda a Serra e não só a 'Meruoca em questão'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores