sábado, 30 de março de 2013

NOVO POSTO COMEÇA A FUNCIONAR EM ALCÂNTARAS NESTE SÁBADO 30/03

Depois de uma longa espera, o novo Posto de combustíveis finalmente entra em funcionamento a partir deste sábado 30 de março.

O Posto Aliança funcionará de 06:00 hs às 22:00 hs (10 da noite) e contará com modernos equipamentos e espaços para clientes como uma loja de conveniência, e entre outras, a venda de produtos como óleos e lubrificantes para veículos.

O outro posto de combustível na cidade é o 'Nosso Posto São José' que abriu a cerca de 07 anos. Deste então, a frota de veículos em Alcântaras mais do que dobrou, e sem uma outra oferta em Alcântaras muitos alcantarenses aproveitando o trajeto para Sobral também abastecem em um Posto localizado na região de Floresta no município de Meruoca. Com o novo serviço em Alcântaras o mercado deve dar uma aquecida.

O novo estabelecimento comercial fica localizado na CE-241 encontro com a Rua Pedro Carmo e próximo ao destacamento policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores