segunda-feira, 14 de outubro de 2013

SEGURANÇA NO TRÂNSITO EM ALCÂNTARAS: SGT JOHNSON SE REÚNE COM COMUNIDADE DO ST. ESPÍRITO SANTO

No último sábado, 12 de outubro, a comunidade do Sítio Espírito Santo, distante a 1 km da sede de Alcântaras esteve reunida com o Comandante da Policia Militar desta cidade.

O encontro que aconteceu no Colégio João Caetano Freire, teve como objetivo conscientizar os condutores de motocicletas, pais, crianças e idosos sobre a importância do uso do capacete e, quais medidas tem sido adotadas pela PM de Alcântaras de modo a conduzir a campanha que acontece na pequena cidade serrana há 14 dias. Francisco Lindon Johnson de Vasconcelos, que explicou para a comunidade os reais motivos da exigência no uso do equipamento de segurança em todo o município, informou que este trabalho tem o apoio do Ministério Público, da Prefeitura Municipal e da população, que haveria participado de uma enquete sobre a adoção da referida medida. Ainda durante sua fala, o militar citou exemplo de casos envolvendo acidentes de moto, onde as vítimas foram salvas devido o uso do capacete, e ressaltou que o trabalho na Policia Militar em Alcântaras não pretende dificultar a vida dos munícipes, mas é fundamental que a população de conscientize de que menores não podem conduzir veículos automotores, tanto motorista quanto passageiro devem  usar o capacete. evitar andar três pessoas (adultas) sobre uma moto,dentre outras medidas adotadas onde a Polícia Militar tem trabalhado para organizar o trânsito em Alcântaras. 

Ao final da palestra, o SGT Johnson agradeceu a comunidade pelo convite, também parabenizou a mesma pela realização do tradicional evento junino que ocorre no sítio e, disse considerar a quadrilha da localidade muito organizada, bem como ter apreço pela comunidade do Sitio Espirito Santo.

Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores