sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

SAM ALVES É O VENCEDOR DO THE VOICE BRASIL 2013, COM 43% DOS VOTOS

Sam Alves (Foto: TV Globo/Reprodução)
Do G1 Rio 'Obrigado, Brasil, por acreditar em mim', disse cearense. Do time de Claudia Leitte, ele ganha R$ 500 mil e contrato com gravadora.

Com 43% de quase 30 milhões de votos, o cearense Sam Alves, do time de Claudia Leitte, é o grande vencedor da segunda edição do The Voice Brasil, que chegou ao fim nesta quinta-feira (26), após 85 dias de programa. A final foi realizada em uma casa de shows na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e dá ao ganhador R$ 500 mil, além de gerenciamento de carreira e contrato com a Universal Music.

"Obrigado, Brasil, por acreditar em mim", declarou depois da conquista, e antes de cantar "When I was your man”, de Bruno Mars, música com a qual rodou as redes sociais após apresentá-la nas audições.

Durante a final, ele já havia interpretado "Hallelujah", de Leonard Cohen, em português e em inglês, e dividido o palco com Claudia Leitte em "A Camisa e o botão", após sua "técnica" cantar "Claudinha Bagunceira". "Somos um time forte, feliz. Tudo que eu tenho conquistado agora é motivo de alegria para mim. Espero fazer muitos duetos com ela", disse Sam após a apresentação com Claudia.

Sam superou Pedro Lima, o "Bigode Grosso" (do time de Lulu Santos), Rubens Daniel (Daniel) e Lucy Alves (Carlinhos Brown).

Ellen Oléria foi primeira campeã
Em 2012 foi a vez de a brasiliense Ellen Oléria vencer a primeira edição do reality. A cantora, do time de Carlinhos Brown, superou na final Maria Christina (Lulu Santos); Ju Moraes (Claudia Leitte); e Liah Soares (Daniel).

Lívia Torres

Um comentário:

  1. SAM ALVES É O VENCEDOR DO THE VOICE BRASIL 2013, COM 43% DOS VOTOS
    http://www.youtube.com/watch?v=y8Jav-_cMO0

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores