sábado, 15 de fevereiro de 2014

(ESTIAGEM EM ALCÂNTARAS) APÓS RECLAMAÇÃO DE MORADORES, CHAFARIZ É RECUPERADO, EQUIPAMENTO ESTAVA DESATIVADO HÁ MAIS DE TRÊS ANOS

Imagem: Facebook da SEINFRA
Desativado no final de 2010, um importante equipamento publico do Junco em Alcântaras foi recuperado para garantir distribuição de água aos moradores do bairro.

O Chafariz publico da Rua Salustiano Rocha, conhecido popularmente como "chafariz do Beto" depois de mais de três anos foi reativado pela Prefeitura Municipal. O equipamento demolido por ser considerado foco de proliferação do mosquito da dengue por anos ficou inutilizável até que o problema da falta d'água voltasse a afligir a população da sede de Alcântaras. 

A obra executada pela Secretaria do Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Obras reconstruiu o equipamento que no inicio do mês foi matéria de reclamação dos moradores do Junco que tinham que dirigir-se até a Rua Roberto Ximenes para buscar água em outro chafariz, que também tem recebido reparos. Ainda no Bairro do Junco, outro chafariz foi desativado em meados de dezembro de 2006, e ficou inutilizável para a população do Sitio Espirito Santo, que em épocas de seca buscava água no equipamento. Ainda no mesmo bairro outro chafariz foi desativado no inicio da década, quando fora suspenso o abastecimento de água feito em torneiras instaladas no muro da Escola José Parsifal Barroso. 

Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

O outro chafariz da Escola Gregório Cunha também citado na matéria, atualmente passa por reforma. Relembre a publicação do Visão Norte clicando no link abaixo:

Moradores do bairro do Junco são os que mais sofrem com a falta d'água em Alcântaras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores