quarta-feira, 5 de novembro de 2014

HOSPITAL REGIONAL DE SOBRAL ESTÁ SELECIONANDO ENFERMEIRO(A)S

O Hospital Regional Norte (HRN), em Sobral, está com inscrições abertas desde a segunda-feira (3) para processo seletivo de Enfermeiro, conforme Edital 2014/114.

As inscrições ficarão abertas até o dia 16/11/2014, através do site clicando AQUI e no link correspondente ao Edital do processo seletivo ISGH Nº 2014/114 – ENFERMEIRO.

A inscrição estará disponível a partir das 08h do primeiro dia de inscrição, permanecendo acessível, de forma online, até às 23h59min do último dia de inscrição, considerando-se o horário oficial e seguindo-se da rotina descrita no item a seguir:

- Para concretizar sua inscrição o candidato deverá;
a) Preencher todos os campos da ficha de inscrição e enviá-la online;
b) Gerar comprovante de inscrição e imprimir.

c) Realizar PAGAMENTO do Boleto Bancário até o dia 17/11/2014 referente à taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 (trinta reais). O boleto será gerado no ato da inscrição e o pagamento deverá ser feito até a data do vencimento do referido boleto.

Fonte: Blog Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores