terça-feira, 16 de dezembro de 2014

(SEGURO SAFRA) BOLETOS DO SEGURO SAFRA COMEÇAM A SER ENTREGUES EM ALCÂNTARAS


476  agricultores alcantarenses serão assegurados na safra 2014/2015.

Agricultores  que realizaram cadastro de adesão ao programa Garantia Safra 2014/2015 devem procurar a Secretaria do Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente de Alcântaras para recolher os boletos da cota parte de adesão ao seguro direcionado ao homem do campo. 

Neste ano, de acordo com a SEDAMA foram cadastrados juntos ao Ministério do Desenvolvimento Agrário cerca de 476 agricultores de todo o município. 

A Secretaria que nos meses de agosto e setembro passado esteve realizando o cadastramento em todo o território municipal recebeu centenas de inscrições que foram apreciadas pelo Conselho Municipal do Desenvolvimento Sustentável - CMDS para posterior homologação junto MDA. 

Os boletos que estão disponíveis na Secretaria de Agricultura devem ser pagos até o dia 31 de janeiro de 2015, para que possa ser assegurado aos produtores rurais a indenização de perca da safra de milho, feijão,mandioca e outras culturas em caso de falta d'água decorrente da estiagem ou em situações caracterizadas como seca verde.

Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores