sábado, 11 de julho de 2015

ALCÂNTARAS: XIX FESTIVAL DE QUADRILHAS ESTÁ CONFIRMADO. ATRAÇÕES DEVEM SER DIVULGADAS ATÉ QUINTA-FEIRA,16

Atrações musicais de 2015 devem ser divulgadas até quinta-feira,16
Apesar das muitas especulações sobre a possível suspensão do Festival de Quadrilhas de Alcântaras em 2015 o evento deve sim acontecer conforme já informado em março passado pela Secretaria da Cultura do municípío. Na última semana, a Comissão Organizadora da 19ª edição informou que quadrilhas de cinco regiões do Estado deverão participar do evento programado para os dias 23, 24 e 25 deste mês.

Apesar da estiagem que assola do município o tradicional evento cultural deve ser mantido e segundo os organizadores já estariam em fase de alocação os grupos juninos que se apresentarão nesta edição, bem como até o próximo dia 16 de julho deve ser divulgado as atrações que animarão o Festival em 2015. As inscrições que seguem até a meia noite de hoje podem ser feitas através do blog oficial da Prefeitura de Alcântaras.

Ainda de acordo com a Secretaria de Cultura quatorze grupos estariam confirmados incluindo as três finalistas do ano passado (Luar do Sertão, Flor de Mandacarú e Roça de Milho) bem como agremiações juninas das cidades de Alcântaras, Guaraciaba, Graça, Uruoca, Coreaú, Meruoca, Sobral, Tejuçuoca, Itapagé, Campos Sales e Juazeiro do Norte.

Do blog o Serrano (Via Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores