segunda-feira, 6 de julho de 2015

CASO PREMIUM II: MOSES RODRIGUES PARTICIPA DE VISITA ÀS INSTALAÇÕES DA REFINARIA CANCELADA PELA PETROBRAS

Na última sexta-feira (03), deputados federais que integram a Comissão Externa destinada a fazer os levantamentos in loco bem como acompanhar e fiscalizar os fatos relativos ao cancelamento da Construção das refinarias Premium I (MA) e Premium II (CE) estiveram no Ceará.

A visita ao Estado foi acompanhada por nove deputados federais, dentre eles, o sobralense Moses Rodrigues (PPS), e teve entre os objetivos reunir dados para a elaboração do relatório final, além de discutir os impactos financeiros do cancelamento das obras pela Petrobras.

 “No Estado, visitamos o local onde seria instalada a Refinaria. Fizemos um levantamento criterioso para a elaboração de um relatório que será anexado ao processo. Só o Ceará investiu quase R$ 600 milhões para uma obra que sequer saiu do papel. A Comissão Externa quer apurar os fatos, para identificar os responsáveis por esse triste desfecho. Já solicitamos apoio do Ministério Público Federal para que investigue a responsabilidade da Petrobras na possibilidade de prática de atos contra a ordem econômica e financeira e contra a economia popular”, destacou o deputado Moses Rodrigues, titular da comissão.

Além das instalações da Refinaria Premium II, em São Gonçalo do Amarante, o grupo se reuniu com o governador do Estado. Os integrantes da Comissão também participaram de uma reunião com lideranças políticas e empresariais do Estado na Federação das Indústrias do Ceará.
Ainda na sexta-feira, os parlamentares participam de uma audiência com as Comissões de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços e a de Viação Transporte e Desenvolvimento Urbano da Assembleia Legislativa, onde foram debatidos os motivos do cancelamento da Refinaria.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores