quarta-feira, 16 de setembro de 2015

(ASSEMBEIA LEGISLATIVA-CE) DEFINIDA COMPOSIÇÃO DA CPI DO DPVAT

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque (Pros), anunciou, na última terça-feira (15/09), a composição da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) destinada a apurar possíveis irregularidades no seguro DPVAT no Estado. Os membros efetivos da CPI são os deputados Dr. Sarto (Pros), Leonardo Pinheiro (PSD), Odilon Aguiar (Pros), Professor Teodoro (PSD), Roberto Mesquita (PV), Fernando Hugo (SD), Audic Mota (PMDB), Walter Cavalcante (PMDB) e Zé Ailton Brasil (PP).

A CPI terá, como suplentes, os deputados Antônio Granja (Pros), Moisés Braz (PT), Rachel Marques (PT), Robério Monteiro (Pros), Bruno Pedrosa (PSC), Aderlânia Noronha (SD), Agenor Neto (PMDB), Drª Silvana (PMDB) e Ferreira Aragão (PDT).

De acordo com o presidente Zezinho Albuquerque, os parlamentares que integram a CPI se reunirão pela primeira vez na próxima terça-feira (22), às 17 horas. A previsão é a de que sejam definidos o presidente e o relator da Comissão, bem como o cronograma de atividades.

Segue, em anexo, sonora com o presidente Zezinho Albuquerque sobre o assunto.

Foto: Agência de Notícias/ AL-CE
Assessoria de Imprensa – AL/ Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores