segunda-feira, 14 de setembro de 2015

PMDB REALIZA ENCONTRO REGIONAL EM SOBRAL. REPRESENTANTES DO PARTIDO EM ALCÂNTARAS ESTEVE PRESENTE

Vereador Réges de Alcântaras, Gaudêncio e Senador Eunício Oliveira
O município de Sobral, na Região Norte do Estado, recebeu no último sábado (12), a terceira edição do Encontro Regional do PMDB. O presidente da sigla, e senador da República, Eunício Oliveira reuniu aliados e confirmou seu apoio à pré-candidatura do peemedebista Oscar Rodrigues, recém filiado ao PMDB, e que tomou posse como dirigente municipal do partido também no sábado.

Cerca de mil pessoas, vinda de várias cidades da região, participaram do encontro. As críticas ao Governo do Estado foram a tônica dos discursos de deputados, prefeitos e do próprio Eunício, que mais cedo, fez uma visita ao Becco do Cotovelo, acompanhado de lideranças políticas que formam a oposição sobralense.

O encontro contou com a participação dos deputados Audic Mota, Danniel Oliveira, Walter Cavalcante, Dra. Silvana Oliveira, Tomaz Holanda (PPS), do vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena, do ex-deputado Mauro Benevides, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, das regiões Norte, Cariri, Centro-Sul e Ibiapaba.

(Informações via Sobral em Revista, com Assessoria do PMDB)
Vereador Réges, Junior Ximenes e Deputado Federal Moses Rodrigues
O PMDB de Alcântaras esteve presente no encontro através do Presidente Vereador Réges, além dos demais membros da diretoria do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores