segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

COM “PROPOSTA DO BOA ESPORTE”, TININHO NÃO TREINA E PODE DEIXAR O GUARANY DE SOBRAL

Tininho teria proposta do Boa (Foto: Arretado.com)
Uma notícia que caiu como uma bomba no Guarany de Sobral. O meia Tininho não compareceu aos treinamentos marcados para este sábado e obrigou a direção do clube a saber detalhes da sua ausência. Segundo apurou o gerente de futebol Helton Borba, o jogador foi seduzido por um empresário que prometeu leva-lo ao Boa Esporte. “Nós ficamos sabendo desse assédio, procuramos falar com os dirigentes do Boa e não existe interesse deles pelo nosso atleta”, declarou o dirigente ao Blog.

O empresário não foi identificado pelos diretores do Cacique do Vale, mas sabe-se que ele teria até comprado uma passagem para Tininho viajar até Minas Gerais nesse início de semana. Com contrato em vigor com o clube até dezembro de 2017, o meia não será liberado pelo Guarany. “Nós pagamos todas as nossas obrigações, o jogador tem vínculo conosco, está tudo certinho e eu desafio esse empresário, que eu nem sei quem é, a tirar o Tininho daqui”, disse Helton Borba.

O volante Patuta também teria sido assediado pelo empresário, mas preferiu continuar no clube. O departamento jurídico do Cacique vai aguardar um comunicado oficial para se pronunciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores