sexta-feira, 10 de junho de 2016

JUSTIÇA DETERMINA RETORNO DA PRESIDENTA CLEUVILÂNDIA AS FUNÇÕES DE PROFESSORA EM ALCÂNTARAS

Executivo x Legislativo: Segundo a vereadora, ela teria sido afastada do cargo, após não garantir o apoio político nas próximas eleições municipais ao sucessor do atual prefeito.

A presidenta da câmara de Alcântaras, Cleuvilândia Menezes é professora concursada do município. Desde março a mesma foi afastada de suas funções por motivos político. Segundo a mesma antes fazia parte do grupo político do prefeito Eliésio Fonteles, mas devido algumas discórdia com relação a administração a mesma resolveu sair do grupo do prefeito, e assim o mesmo em retaliação ordenou o afastamento das suas funções. 

Quando ocorreu o afastamento em março ela entrou com o mandato de segurança na justiça. Quando por ocasião do dia de ontem, ou seja, quinta-feira (9), o Juiz determinou à mesma a assumir as suas funções de professora no município de Alcântaras.

Com Blog Luís Carlos Silva (Andarilho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores