quarta-feira, 8 de junho de 2016

CRECHE MARIA RAULINO EM ALCÂNTARAS, SUSPENDE TEMPORARIAMENTE AS AULAS

Reparos estão sendo executados pela Seinfra. Aulas serão suspensas na quinta e sexta-feira
Até a próxima Sexta-Feira, 10 de junho, estarão suspensas todas as aulas da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Maria Raulino Alcântara de Carvalho. 

A creche escolar situada na sede de Alcântaras publicou nota informativa em sua página no Facebook na manhã desta Quarta-Feira(08) comunicando  que por motivo de força maior só haverá retorno das aulas no próximo dia 13 de junho. 

Já pela tarde muitos pais voltaram com suas crianças para casa, após serem informados que nos próximos dias parte das dependências externa da escola passarão por reparos devido haver cedido um pouco uma das linhas de sustentação do telhado que liga o primeiro ao segundo bloco de salas. Procurada a Secretaria de Infraestrutura e Obras (SEINFRA) informou que realizou a vistoria no local e que uma nova estrutura de sustentação estaria sendo construída.

Na mesma escola há cerca de um ano o teto de um auditório em construção foi ao chão devido as tesouras  não equilibrarem o peso do telhado.

Com Post.Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores