sexta-feira, 7 de outubro de 2016

CONCURSO PÚBLICO COM 100 VAGAS DE AGENTE ADMINISTRATIVO EM SOBRAL

A Prefeitura de Sobral abrirá no período de 10 a 28 de outubro as inscrições de concurso público para o preenchimento de 100 vagas para o cargo de agente administrativo. Se aprovado, o servidor público municipal terá jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração inicial de R$ 880. A aplicação da prova será em 27 de novembro de 2016, das 8 às 12 horas, em local a ser divulgado no cartão de informação do candidato.

Para participar do concurso público, o candidato deverá ter 18 anos na data da posse, estar em dia com as obrigações eleitorais, estar quite com o serviço militar (no caso de candidatos do sexo masculino), ter o ensino médio completo e possuir aptidão física e mental para o desempenho do cargo – comprovada em inspeção médica oficial.

As inscrições poderão ser feitas no endereço eletrônico da Universidade Estadual Vale do Acaraú (AQUI). Para isso, os interessados deverão preencher a ficha requerimento de inscrição online, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor R$ 50.

O pagamento da taxa de inscrição deverá ser realizado até 31 de outubro. Não será aceito pagamento da taxa de inscrição por meio de depósito em caixa eletrônico, cheque, depósito em conta corrente, ordens bancárias ou qualquer outra forma diferente de pagamento.

A ficha de requerimento de inscrição deverá ser entregue, juntamente com a documentação exigida, à Comissão Executiva do Processo Seletivo da UVA, na Avenida Dr. Guarany, 317 – Bairro Derby, em Sobral. O concurso público terá validade pelo prazo de dois anos, a contar da data da sua homologação.

Confira o edital completo AQUI.

Com Blog Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores