terça-feira, 27 de dezembro de 2016

ALCANTARENSE: COMERCIANTE É BALEADO DURANTE ASSALTO NA ZONA NORTE DE MACAPÁ

Domingos Moreira foi atingido com um tiro no abdômen (Foto: Reprodução/Rede Amazônica no AP)
Vítima estava com a mulher e faria o depósito de R$ 21 mil em dinheiro. Roubo ocorreu na segunda-feira (26) em frente a uma agência bancária.

Um comerciante, de 47 anos, foi baleado na segunda-feira (26), durante um assalto do qual foi vítima junto com a mulher, no bairro São Lázaro, na Zona Norte de Macapá. De acordo com a Polícia Militar (PM) do Amapá, o casal estava com R$ 21 mil em dinheiro e faria o depósito em uma agência bancária, quando foi abordado por dois homens armados.

O assalto ocorreu por volta de 14h, em frente a uma sorveteria. Segundo a polícia, o casal havia saído do carro em que estava e caminhava até a agência bancária, quando foi surpreendido pelos assaltantes, que estavam em uma motocicleta.

Um deles desceu do veículo e, ao anunciar o roubo, efetuou três disparos, sendo que um deles atingiu o abdômen do comerciante, disse a polícia. A mulher do homem levou uma coronhada na cabeça. Os suspeitos fugiram, levando o dinheiro.

"Um dos assaltantes desceu da moto, enquanto o outro ficou olhando de longe. Ele abordou as vítimas, e, após os disparos, os dois levaram o malote com o dinheiro do casal", disse o tenente da PM Carlos Júnior, do 2º Batalhão.

As vítimas foram socorridas por populares e encaminhadas ao Hospital de Emergências de Macapá. Até esta publicação, não havia informações sobre o estado de saúde do comerciante. Nenhum suspeito foi identificado.

Fonte: com G1/amapa

Mais informações e imagens, clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores