terça-feira, 3 de janeiro de 2017

HOSPITAL DOM WALFRIDO ABRE SELEÇÃO PARA TÉCNICOS DE ENFERMAGEM

Inscrições serão realizadas online e estarão abertas no período de 03 a 04 de janeiro de 2017. O Formulário de Inscrição está contido no edital.

Profissionais da área da saúde com qualificação de técnicos de enfermagem podem concorrer a uma vaga de emprego no Complexo Hospitalar Dom Walfrido, filial da Santa Casa de Misericórdia de Sobral. As inscrições para técnicos são gratuitas e estão abertas no período de 03 a 04 de janeiro de 2017 até às 23h59min do dia 04 de janeiro de 2017, online, através do “Formulário de Inscrição” contido no edital.

Os candidatos irão receber um e-mail de confirmação de inscrição que deverá ser entregue na primeira fase da seleção. As vagas serão preenchidas de acordo com a aprovação do candidato no processo seletivo e conforme a necessidade da Empresa. A validade do processo seletivo será de três meses a partir da data de publicação. Serão admitidos os candidatos que estejam inscritos e regulares com o Conselho Regional de Enfermagem (COREN-CE) na categoria de Técnico em Enfermagem.

Leia edital completo - clique AQUI

O perfil desejado é de profissionais com formação no curso Técnico em Enfermagem, que possuam bom relacionamento interpessoal, boa comunicação verbal e escrita, habilidade para adaptação ao ambiente organizacional e normas, habilidade para trabalho em equipe, senso de organização, planejamento, comprometimento, flexibilidade, dinamismo, criatividade, visão estratégica e atenção concentrada. Também é necessário possuir conhecimentos em informática básica (Word, Excel, Power Point, Internet, e-mail).

Processo seletivo

O processo seletivo constará de duas fases: Prova de conhecimentos específicos e entrevista. Todas de caráter eliminatório. A prova será realizada no dia 11 de janeiro de 2017 no horário de 14h às 17h no Auditório do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE) da Santa Casa de Sobral. O resultado será divulgado no dia 17 de janeiro de 2017 a partir das 17h, através do site www.stacasa.com.br. Realizarão a segunda fase os candidatos que obtiverem, na prova teórica, nota igual ou superior a 07 (sete).

A data em que serão realizadas as entrevistas será divulgada no dia 17 de janeiro de 2017, juntamente com o resultado da Prova de Conhecimentos Específicos, com as informações de local e horário em que serão realizadas as respectivas entrevistas.

Os conteúdos previstos são: Ética profissional; Biossegurança; Sistema Único de Saúde; Anatomia e Fisiologia humana; Sinais vitais; Procedimentos de enfermagem; Cálculo, reparo e administração de medicamentos; Cuidados de enfermagem ao paciente no pré-operatório; Cuidados de enfermagem durante o parto, puerpério e incentivo ao aleitamento materno; Cuidados de enfermagem no trauma e durante Ressuscitação Cardiopulmonar.

Confira mais informações no edital clicando AQUI.

Site da Santa casa (Via blog Encontro com a Saúde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores