segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

IFCE SOBRAL DIVULGA EDITAL PARA INSCRIÇÕES NO SISU 2017.1

São 175 vagas para o semestre 2017.1. Inscrições têm início no dia 24 de janeiro.

Já se encontra disponível o edital do processo seletivo IFCE/SISU 2017.1, que trata dos procedimentos de ingresso nos cursos de graduação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), através do Sistema Integrado de Seleção Unificada (SISU), utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio, o ENEM. De acordo com o cronograma estabelecido pelo Ministério da Educação, o prazo para as inscrições será entre 24 e 27 de janeiro.

O IFCE Sobral vai oferecer 175 vagas para cursos superiores gratuitos no semestre 2017.1. As oportunidades são para cinco cursos superiores: Licenciatura em Física, Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Irrigação e Drenagem, Tecnologia em Mecatrônica Industrial e Tecnologia em Saneamento Ambiental.

Confira o quadro detalhado de cursos e vagas, bem como as recomendações para o processo de inscrição, consultando o edital, disponível em www.ifce.edu.br/sobral.

Serviço:
Inscrições para os cursos superiores do IFCE via Sisu
Quando: 24 a 27 de janeiro
Cursos ofertados: Licenciatura em Física, Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Irrigação e Drenagem, Tecnologia em Mecatrônica Industrial e Tecnologia em Saneamento Ambiental
Onde se inscrever: http://sisu.mec.gov.br/
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE)
Campus de Sobral -  Av. Dr. Guarani, 317, bairro Derby Clube, CEP: 62042-03

Tiago Braga - Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores