quinta-feira, 3 de agosto de 2017

XV "UNIDOS DO SUVACO" DEVE OCORRER NESTE FINAL SEMANA NO SÍTIO ESPÍRITO SANTO

Arriá Unidos do Suvaco já é tradição na região. (Foto: Arquivo VN)
Evento acontece desde 2002 e resgata apresentação matuta. Anteriormente, evento foi adiado por motivo de força maior.

Um dos maiores eventos juninos da Serra da Meruoca deve animar uma pequena comunidade rural de Alcântaras durante o próximo final de semana.

A décima quinta edição do Arraiá Unidos do Suvaco programada para os dias 21 e 22 do mês passado foi adiada por motivo de força maior e de acordo com comunicado veiculado nas redes sociais deve acontecer nesta sexta e sábado, 04 e 05 de agosto respectivamente.

Com quinze anos de tradição a quadrilha matuta neste ano terá local de realização mudado e vai ocorrer na quadra de esportes da comunidade rural distante a 1km da sede do município. Dentre as atrações além de grupos junino infantil, grupo de danças, show de calouros e outras apresentações estão programado também a participação do Arraiá Alegria de Viver do CRÁS ; a realização do casamento matuto e da XV Quadrilha Unidos do Suvaco além de shows com o cantor Fábio Lima e Pegada Cearense. 

Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores