quarta-feira, 31 de outubro de 2018

MUNICÍPIO CEARENSE TEM DESINTERESSE POR RECURSO DE PROJETO FEDERAL

O município de Coreaú, distante 200 km de Fortaleza, recusa investimento federal. O feito se dá desde 2017 quando a quase um ano aquele município concorreu a um edital vencendo em 1º lugar no Nordeste, sendo o único do Ceará nesta categoria e 2º lugar em todo  Brasil.

A proposta nº 080600/2017 tendo o extrato publicado no diário oficial da união em 09/01/2018. A vigência do instrumento se deu a partir da sua assinatura e vigorará até 20/12/2018, disponível no SINCOV.

Sobre o Projeto:

O projeto prevê a aquisição de um banco de mudas e 10 quintais produtivos na modalidade Agricultura Urbana e Peri urbana que beneficiariam 10 famílias de baixa renda e que deveria ser montados no início da quadra invernosa já que se trata de plantio. O inverno de 2017 já passou, estamos se aproximando de outra quadra invernosa e o município de Coreaú até agora não manifestou nem um interesse pelo projeto, o que deixa pessoas a indagarem porque o município acha que não precisa.

Vale ressaltar que o projeto em questão é oriundo da Secretaria Especial da Agricultura Familiar, sem reembolso,  para  famílias carentes de Coreaú, só dependendo da prefeitura querer ajuda-las.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores