sexta-feira, 23 de março de 2018

EDUCAÇÃO: GESTORA DA "SEDEB" DO MUNICÍPIO DE ALCÂNTARAS ESTÁ ENTRE AS 100 MELHORES DO PAÍS

Sec. de Educação de Alcântaras (Foto: site da PMA)
Secretários de Educação de cinco cidades do Ceará aparecem na lista.

A Secretária de Educação de Alcântaras, zona norte do Ceará é uma das 100 melhores gestoras da área em todo o Brasil é o que aponta uma pesquisa feita pelo Instituto UBD - Pesquisa e Divulgação apresentada na última Quinta-Feira(22).

De acordo com a lista divulgada além de Charlyne Freire, em todo o Ceará outra quatro cidades estão entre os destaques de 2018. Nomeada para o cargo há pouco mais de um ano, a Secretária que já havia tido trabalho reconhecido na certificação Melhores do Ano edição 2017 comemorou o resultado "Estou muito feliz, apenas Sobral, Alcântaras, Fortalezam, Crateús e Canindé aparecem nesta lista" destacou a gestora que situa na 55ª posição entre os cem melhores Secretários de Educação do Brasil pesquisados pela  União Brasileira de Divulgação.

De acordo com instituição  no período de janeiro e fevereiro deste ano teriam sido observados os quesitos educação, Infraestrutura e transparência publica, porém questionada sobre a metodologia utilizada para se chegar e esses resultados, considerando que seriam utilizadas pesquisas interativas de gestão publica, procurada duas vezes a UBD não retornou mensagem sobre o assunto até o fechamento desta edição. 

Post. Francisco Freire (PJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores