terça-feira, 8 de maio de 2018

VEM AÍ, NA CIDADE DE ALCÂNTARAS, O FORROZÃO DO "ISCAA"

O ISCAA estará realizando no dia 08 de junho de 2018 seu primeiro Forrozão do ISCAA, um show beneficente cuja arrecadação será revertida para equipar a nova sede e estruturar os próximos projetos. 

O que é o Iscaa?

O Instituto Social da Criança e Adolescente de Alcântaras- ISCAA, surgiu a partir do GACC- Grupo de Amigos das Crianças Carentes de Alcântaras, fundado no ano de 2003, com o objetivo de realizar a cada final de ano, o Natal das crianças carentes do município de Alcântaras.

Atualmente o ISCAA está desenvolvendo novos projetos e buscando novos sócios, parceiros e meios de conseguir recursos materiais e financeiros para seu pleno funcionamento, onde trabalhava suas ações numa sede provisória no prédio vicentino, mas com a atual gestão funcionará numa casa alugada que atenderá crianças e adolescentes nos novos projetos sociais, como esporte, musica e dança.

Qualquer pessoa de boa vontade poderá se tornar um membro do ISCAA, contribuindo de forma financeira ou com trabalhos voluntários.

Seja você também um colaborador...Mais informações sobre o Issca, clique AQUI.
Contamos com a participação de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores