sexta-feira, 4 de abril de 2014

SEGUE INTENSO OS TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO DO AÇUDE PINGA EM ALCÂNTARAS

É intenso as obras de recuperação da Barragem (Açude) Pinga em Alcântaras. E a intenção da empresa responsável é entregar antes do prazo legal estabelecido.

O Pinga foi construído no início dos anos 90, e após cerca de 20 anos, foi a primeira vez que teve sua armazenamento de água esgotado. Ainda no final e início dos anos 2007-2008, por pouco não passou pela mesma situação, e agora o Governo Estadual, através da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos - COGERH, viu na oportunidade realizar um trabalho de prevenção e manutenção da barragem, que era uma revindicação de setores da população local.

A obra, está sendo executada pela empresa C. Menezes Engenharia LTDA. Mais informações clique AQUI.

Veja algumas imagens:

Um comentário:

  1. Deviam fazer outro acude,pra abastecer mais comunidades,tendo o Distrito de Santa Rosa,uma vergonha n ter agua encanada..seria bem melhor construir outro acude!

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores