domingo, 24 de fevereiro de 2019

ELEIÇÕES NO STR DE ALCÂNTARAS TERÁ CHAPA ÚNICA EM 2019

Luizinho de Ventura à direita da bandeira ( Foto CUT-CE) 
Depois de algumas reuniões acaloradas e que ventilaram a possibilidade do lançamento de duas chapas para disputar as eleições do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alcântaras, o desfecho neste período que antecede o pleito para a renovação da mesa diretora da unidade sindical, aponta que as eleições de 2019 terão novamente chapa única.

O STR que ainda na primeira quinzena de fevereiro realizou Assembleia para escolher os membros da Comissão Eleitoral, destacou também o apoio da atual diretoria a candidatura da chapa encabeçada por Luizinho e Zé Maria. Os dois integrantes, que foram indicados aos cargos de presidente e vice-presidente respectivamente, terão a companhia de pelo menos outros 16 associados que ocuparão funções do segundo escalão do STR. 

A votação prevista para acontecer no próximo dia 10 de Março deverá ter urnas espalhas em cerca de 08 delegacias sindicais e além dos sócios novatos, aqueles aposentados também poderão participar do pleito, que até o momento não envolve mais a candidatura da chapa liderada por Domingos Galvão e Zé Orlando.

Da Redação BPJ Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores