sexta-feira, 2 de agosto de 2019

MUDANÇA NO TRÂNSITO: DESVIO DA CE-440 SOBRAL À MERUOCA - ALCÂNTARAS PREJUDICA USUÁRIOS

Mudanças tem prejudicado principalmente veículos de cargas e de grande porte como Topic's, ônibus e caminhões.

Quem transitar na CE-440 que liga Sobral à Meruoca/ Alcântaras vai se deparar com a mudança da estrada na subida da serra em frente ao Granville . São muitas as reclamações por parte de motoristas de carros que transitam na mesma. Segundo motoristas principalmente para carros de grande porte como Topic, Ônibus e caminhões.

Em conversa com o vereador Maurício Sanford  ele ressaltava que procurou o Sr. Moisés na Superintendência de Obras Públicas sobre esse desvio na CE-440. Segundo o mesmo veio uma autorização que não se sabe de onde para fazer aquele serviço na estrada, até o próprio diretor regional do Dert  Moisés concorda que aquele desvio não está correto. Podemos observar que a mesma foi desviada tanto pra quem sobe, pra quem desce. Isso mexeu na CE-440 e não está correto. Disse Maurício Sanford

Com Site Andarilho da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores